top of page

CONCILIAÇÃO

EXCELENTE ALTERNATIVA PARA ACABAR COM A MOROSIDADE



Nosso escritório sempre incentiva a conciliação, que é uma forma de resolver conflitos extrajudicialmente de forma muito mais rápida, menos desgastante e mais barata para as partes.


Através do diálogo as partes são quem têm o poder de decisão, levando em consideração as necessidades de cada uma delas, elas são as protagonistas de suas vidas, não passando o poder de decisão de seus conflitos para um terceiro.


A greve dos servidores judiciais, que persiste desde o dia 24/09/2019 (com o fórum operando com apenas 30% de seus servidores e os prazos processuais suspensos), acaba agravando a morosidade dos processos judiciais.


Enquanto isso, seguimos conciliando conflitos de forma extrajudicial, promovendo soluções rápidas e satisfatórias para as partes envolvidas.


Ressaltamos que procedimentos conciliatórios e/ou de mediação devem ser acompanhados por um profissional competente, não somente para mediar o conflito, mas para que todas as partes envolvidas saibam claramente quais são os seus direitos e deveres.


Ficou com dúvidas? Entre em contato!


📞 (54) 3342-5744 | (54) 99958-4795 (whatsapp)

📌 Rua Frei Benjamin, 56, Centro, Marau/RS

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page