top of page

ESTACIONAMENTO ROTATIVO

O que você precisa saber antes de usar o novo estacionamento rotativo em Marau/RS


O Estacionamento rotativo está sendo implementando nas principais vias de Marau, por isso, separamos algumas informações que você precisa saber antes de estacionar nesses locais:


Os horários de cobrança serão de segunda a sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00. Nos sábados, a cobrança será somente das 8:00 às 12:00.


O veículo estacionado deverá respeitar os limites estabelecidos pela demarcação individual da vaga, caso exceda essa demarcação, pagará o correspondente ao número de duas vagas ocupadas.


As motocicletas e motonetas deverão ser estacionadas nos locais especificamente demarcados e sinalizados para tal finalidade e para este tipo exclusivo de veículo, para serem isentas de tarifa. Se estacionarem em uma vaga normal, deverão pagar o correspondente à vaga.


O tempo máximo de permanência na mesma vaga é de 2 (duas horas) contínuas, sendo vedada a sua prorrogação.


As vagas destinadas aos idosos, lactantes e portadores de necessidade especiais são isentas de pagamento. Caso o condutor opte por deixar em uma vaga sem identificação preferencial, pagará pelo estacionamento normal.


As operações de carga e descarga serão regulamentada por intermédio de sinalização específica e será considerado estacionamento, pagando o preço correspondente ao valor de uma vaga normal de estacionamento, exceto das 8h às 10h e das 16h às 18h.


Fique ligado nas irregularidades:

Será considerado como irregularmente estacionado o veículo que:

- Exceder o período máximo de permanência permitido.


- Estiver estacionado sem tíquete.


- Não estiver devidamente posicionado na vaga especificamente delimitada para este fim.


Por fim, importante salientar que a permanência do condutor ou de outra pessoa no interior do veículo não desobriga o pagamento do estacionamento.


Lembrando que essas informações são para o estacionamento rotativo na cidade de Marau/RS!


Ficou com dúvidas? Entre em contato!


📞 (54) 3342-5744

📌 Rua Frei Benjamin, 56, Centro, Marau-RS!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page